$1165
www mecca bingo,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Para o papel de Jason Voorhees, Miner comentou que os produtores queriam alguém que fosse maior, mais forte e mais atlético do que os intérpretes do antagonista no segundo filme. O escolhido foi o dublê e ex-trapezista britânico Richard Brooker, que respondeu a um anúncio da produção na revista ''Dramalogue'', do grupo ''Backstage''. Ele tornou-se o primeiro ator a usar a máscara de hóquei de Jason, sendo selecionado em função de suas habilidades acrobáticas, decorrentes de muitos anos em turnê com alguns dos principais circos do mundo. Brooker foi escalado logo em sua primeira reunião com Miner, que lhe disse: "Nunca venha até mim para perguntar qual é a sua motivação, porque você não tem motivação. Você é apenas um assassino estúpido que simplesmente sai e mata. Você é como a versão humana de ''Jaws''".,O anúncio chamou a atenção de Philip Scuderi e seus sócios da Georgetown Productions, que expressaram interesse no projeto e se ofereceram para distribuí-lo. Cunningham calculou que precisaria de 500 000 dólares para fazer o filme, mas os investidores estavam dispostos a oferecer apenas 125 000. Scuderi propôs financiar todo o orçamento, desde que a empresa assumisse total controle sobre o filme, o que quase levou Cunningham a desistir completamente. Entretanto, ele acabou aceitando a proposta e a produção recebeu um orçamento estimado em 550 000 dólares. Ao trazer seu projeto para Los Angeles, Cunningham garantiu um contrato de produção em quatro dias e recebeu vários outros projetos da Paramount Pictures, mesmo sem ter frequentado escolas de cinema, possuir parentes na indústria do entretenimento ou ter concluído um estágio. Michael Eisner, presidente da Paramount à época, sugeriu que comprou o filme por 1,2 milhão de dólares por ter ficado impressionado com a criatividade das cenas de ''gore''. O estúdio estava tão confiante no sucesso comercial do filme que planejava lançá-lo em mais de 700 cinemas em todo o território dos Estados Unidos..
www mecca bingo,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Para o papel de Jason Voorhees, Miner comentou que os produtores queriam alguém que fosse maior, mais forte e mais atlético do que os intérpretes do antagonista no segundo filme. O escolhido foi o dublê e ex-trapezista britânico Richard Brooker, que respondeu a um anúncio da produção na revista ''Dramalogue'', do grupo ''Backstage''. Ele tornou-se o primeiro ator a usar a máscara de hóquei de Jason, sendo selecionado em função de suas habilidades acrobáticas, decorrentes de muitos anos em turnê com alguns dos principais circos do mundo. Brooker foi escalado logo em sua primeira reunião com Miner, que lhe disse: "Nunca venha até mim para perguntar qual é a sua motivação, porque você não tem motivação. Você é apenas um assassino estúpido que simplesmente sai e mata. Você é como a versão humana de ''Jaws''".,O anúncio chamou a atenção de Philip Scuderi e seus sócios da Georgetown Productions, que expressaram interesse no projeto e se ofereceram para distribuí-lo. Cunningham calculou que precisaria de 500 000 dólares para fazer o filme, mas os investidores estavam dispostos a oferecer apenas 125 000. Scuderi propôs financiar todo o orçamento, desde que a empresa assumisse total controle sobre o filme, o que quase levou Cunningham a desistir completamente. Entretanto, ele acabou aceitando a proposta e a produção recebeu um orçamento estimado em 550 000 dólares. Ao trazer seu projeto para Los Angeles, Cunningham garantiu um contrato de produção em quatro dias e recebeu vários outros projetos da Paramount Pictures, mesmo sem ter frequentado escolas de cinema, possuir parentes na indústria do entretenimento ou ter concluído um estágio. Michael Eisner, presidente da Paramount à época, sugeriu que comprou o filme por 1,2 milhão de dólares por ter ficado impressionado com a criatividade das cenas de ''gore''. O estúdio estava tão confiante no sucesso comercial do filme que planejava lançá-lo em mais de 700 cinemas em todo o território dos Estados Unidos..